19:00
22 e 23/11/2017
Auditório Radamés Gnattali

 Nascida no interior da Bahia, Gloria Bomfim inicia sua vida como cantora profissional ao mesmo tempo em que lança o seu primeiro CD Santo e Orixá, produzido por Luciana Rabello e lançado pela gravadora Acari Records em 2007. No repertório, 14 músicas inéditas de Paulo César Pinheiro – grande entusiasta de seu talento natural –, todas sobre o universo do candomblé, e a ela confiadas pelas mãos do próprio autor.

Leia mais ...
19:00
14/11/2017
Auditório Radamés Gnattali

 Organizado pelo violonista Luiz Otávio Braga, o show “Abraçando Adamo Prince” visa arrecadar recursos para o músico Adamo Prince, que se encontra internado com problemas de saúde. A apresentação contará com convidados: 

Leia mais ...
19:00
24/11/2017
Auditório Radamés Gnattali
Homenagem a Fayga
com Mauricio Carrilho direção musical e violão | Cristovão Bastos piano | Aquiles Moraes trompete e flugelhorn | Pedro Paes sax e clarinete | Paula Borghi violão | Luciana Rabello cavaquinho | Magno Júlio e Gabriel Leite percussão
 
Leia mais ...
19:00
26/10/2017
Auditório Radamés Gnattali

  A formação do Quarteto Leandro Braga é bastante inovadora, consistindo dos seguintes instrumentos: piano (Leandro Braga), fagote (Jeferson Souza) e 2 percussionistas (Marcus Thadeu e Magno Júlio). Participação na percussão: Zero. Foi assim elaborada exatamente para estrear Suíte dos Orixás, o que veio a ocorrer no último Festival Villa-Lobos, em Dezembro de 2016. Assim, podemos contar com o lirismo do fagote, a dinâmica e vitalidade da percussão afro-brasileira, e a densidade do piano, atuando como melodista ou percussionista.

Leia mais ...
19:00
27/10/2017
Auditório Radamés Gnattali

 A música brasileira é ampla e está plena de cruzamentos e tensões entre entre a cultura letrada e a cultura popular, entre os processos nacionais e estrangeiros de criação e entre a prática da música instrumental e da canção. O duo formado por Gabriel Improta (violão) e Almir Côrtes (bandolim) desenvolve o seu repertório e arranjos a partir desta rica posição presente no campo musical brasileiro. O repertório é composto por peças autorais e obras como Minha vez (Pixinguinha), Search for Peace (McCoy Tyner), Eu vim da Bahia (Gilberto Gil) e Coisa n. 6 (Moacir Santos).

Leia mais ...
19:00
25/10/2017
Auditório Radamés Gnattali

 A Música Brasileira através da sonoridade do Trombone de vara, T-BONES BRASIL ENSEMBLE foi Idealizado e formado pelos músicos Sérgio de Jesus e André Câmara, em Setembro de 2016, com intuito de fomentar a música instrumental Brasileira com uma formação diferente e ousada, são 6 (seis) trombones tenor e 1 (um) trombone baixo, que através da fusão com instrumentos de base como piano, baixo acústico e bateria dão o requinte ao Grupo.

Leia mais ...
Page 1 of 2
Mídias:

 

curta nossa página

Parceiros: